Segundo a Polícia Civil, mulher chegou a aplicar golpes em pessoas que moram no exterior. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dela.
Uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpes utilizando o programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela chegou a movimentar R$ 500 mil em menos de dois meses.
O g1 não localizou a defesa de Karla Dias Meireles Ferro até a última atualização desta reportagem. A polícia divulgou a imagem dela para tentar identificar mais vítimas.
A prisão ocorreu por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) durante a Operação Santa Fé, na segunda-feira (2). A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dela.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Feitosa, a mulher chegou a aplicar golpes em pessoas que moram no exterior. À TV Anhanguera, o delegado informou que na casa dela foram apreendidos recibos e até armas.
Segundo a polícia, a mulher oferecia a venda, de forma enganosa e fraudulenta, de imóveis no âmbito do programa do governo federal. À TV Anhanguera, uma das vítimas contou que a mulher pediu R$3 mil para fazer o cadastro e que precisou fazer um empréstimo com um familiar para depositar o dinheiro. “Depois ela começou a enrolar. Tinha uma data para entregar os apartamentos e nunca saía”, disse.
Average Rating