Homem é suspeito de matar conhecido para se vingar de roubo de celular

0 0

Há um ano, a vítima furtou o telefone do suspeito, que jurou vingança. Assassinato aconteceu em um bar, no Centro de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (9).

Um homem foi morto com uma facada dentro de um bar, no Centro de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os dois se conheciam.

O crime, segundo o suspeito Ivanildo de Souza Guedes, de 40 anos, foi motivado porque a vítima, Warlen Júnior da Silva, de 38, roubou o celular dele há um ano, e Ivanildo jurou vingança.

Ainda segundo o documento policial, um amigo do suspeito ligou avisando que a vítima estava no bar e o suspeito foi até o local armado com uma faca. A vítima correu, mas foi alcançada e golpeada na barriga pelo suspeito. A PM ainda tentou socorrê-la para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ela não resistiu.

O homem que morreu tinha passagens por roubo tentado, furtos e por diversas lesões corporais. O suspeito, por abandono de incapaz e ameaça.

O suspeito foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil. A faca utilizada no crime foi apreendida.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *